• Silvia Gonçalves, bibliotecária e facilitadora de processos informacionais

Informediar e seu pilares - autodesenvolvimento

Atualizado: Jan 27

Olá!


Este texto faz parte de uma sequência de artigos em que a Informediar fez um convite para que você conhecesse seus pilares.


Já abordamos empreendedorismo como plantar e vamos continuar com a metáfora de plantio e refletir quanto se aprende e o quanto se precisa aprender até que se conheça o solo, a área de desenvolvimento da semente empreendedora. Vamos conversar sobre autodesenvolvimento?


Autodesenvolvimento é uma jornada que o empreendedor precisa percorrer com erros e acertos, desafios e conquistas. É aprendizado com lições importantes para o desenvolvimento contínuo do produto ou serviço oferecido, conhecimento das atividades a serem priorizadas, das habilidades e pontos fortes, da compreensão do fluxo de produção e faz com que o empreendedor se sinta mais preparado para assumir riscos e liderar colaboradores.


Foto de Akil Mazumder no Pexels


Autodesenvolvimento é outro pilar da Informediar. Ela trabalha para que seus clientes tenham em seus diretórios informacionais um terreno fértil para aprendizado e desenvolvimento, colabora para preparação do solo, para torná-lo fértil ao plantio da semente empreendedora.


Este é o BlogInformediar, eu sou Silvia Gonçalves, bibliotecária, facilitadora de processos informacionais, fundadora da Informediar, no próximo artigo vamos concluir a apresentação dos temas que sustentam a nossa crença:

empreendedorismo; autodesenvolvimento e vamos conversar sobre auto curadoria.







Inspiração Endeavor: Como o autoconhecimento te ajuda a empreender melhor



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Silvia Gonçalves

contato@informediar.com.br

(11) 99135.0915

 

  • Instagram Informediar