• Silvia Gonçalves, bibliotecária e facilitadora de processos informacionais

Ser

O que compõe o meu "Ser"!


Pense em alguém automotivado. Pense em alguém otimista. Pense em alguém com medo de se perder, porque nunca decora caminhos. Pense em alguém que adora um palco, mas que ensaia mais do que atua, vibra com o brilho de outros e, sendo assim, se intitula como protagonista de bastidores. Pensou? Imaginou alguém assim? Prazer em conhecê-lo! Esta sou eu!!!!


Quase a “cinquentar” e sem medo de envelhecer, pois, depois dos quarenta, a fase dos “enta” a gente não sai então só nos resta melhorar, concorda?


Tenho refletido sobre o verbo que considero mais importante na vida: o verbo "ser".


Sou bibliotecária, fui secretária, sou mãe, sou esposa, sempre serei criança sendo mulher, para sempre apaixonada pela vida e pelas oportunidades. Nestes períodos do verbo ser, colaboro com o espaço de vida que ocupo organizando e mediando.


Profissionalmente organizo ambientes informacionais, promovo o encontro entre a informação e quem a procura.


O “ser” apaixonada pela vida, pelas oportunidades e fazer amigos é tudo que gosto. Além de ser um gosto, melhora meu ser.


Hoje, dia 08 de março, dia internacional da mulher, gostaria de compartilhar boas notícias. Gostaria de tornar pública a minha experiência de "cinquentar". A forma que escolhi foi criar este blog.


Acredito que em companhia de gente amiga ou amigável comemoramos ainda melhor todos os momentos da vida. Até os difíceis, se compartilhados , a partilha ajuda a amenizar e, às vezes, até curar.



Para você que lê este artigo: gente amiga ou amigável, à cinquentar ou ainda longe desta fase, ou que tem uma mulher para amar, seja como mãe, irmã, companheira, amiga… feliz dia das mulheres!



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo