• Silvia Gonçalves, bibliotecária e facilitadora de processos informacionais

A Informediar e seus pilares - Desejos para 2021

Atualizado: Jan 27


Ainda há tempo de desejar um feliz ano novo porque embora estejamos com janeiro de 2021 terminando, continuamos a viver as consequências da crise de saúde que 2020 nos trouxe.


Então, desejo um 2021 de superação e que, apesar da pandemia, todas as dificuldades pelas quais ainda estamos passando possam fazer com que estejamos mais unidos, sem dar as mãos literalmente, mas que coloquemos nossas habilidades, boa vontade, responsabilidade e consciência na mesma direção no campo de batalha. Que possamos vencer a covid-19 como vencemos a varíola, a raiva, o tétano, a difteria, a tuberculose, a febre amarela, a influenza, a poliomielite, o sarampo, a caxumba, a rubéola, a hepatite B, algumas doenças cujo combate foi vencido pelas 10 vacinas que mudaram a história.


Considero importante ressaltar que, em meio a crises ou não, a comunicação clara, contextualizada e referenciada por fontes oficiais de informações é necessária para compartilhamento de conhecimento. Informações de forma organizada e segura facilitam a comunicação, o raciocínio e a solução de problemas.


Este é o BlogInformediar, eu sou Silvia Gonçalves, bibliotecária, facilitadora de processos informacionais, fundadora da Informediar. Convidamos você a conhecer nossa crença de que organização liberta, os temas que a sustenta por meio dos próximos três artigos que abordam os pilares:


Empreendedorismo;

Autodesenvolvimento;

Auto curadoria; e


Agradecemos a sua leitura e ainda mais se você quiser continuar em contato.

Vamos conversar?

Excelentes energias para nós!


Inspiração Acervo do Estadão 10 vacinas que mudaram a história




62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo